Garantimos a troca dos produtos em até 7 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação.
2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?
a) O Cliente paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos ou não sendo defeito de fabricação;
b) A Miss Chic Atacado paga o frete, se constatado algum defeito de fabricação;
1) Instrução para devolução de produtos com defeito:
a) Separe os produtos a serem trocados e nos envie com suas etiquetas originais e com a cópia da nota fiscal ou orçamento pago, emitidos com os produtos.
b) Entre em contato conosco via e-mail [email protected] informando sobre as trocas. Informe a referência e a quantidade dos produtos a serem trocados. Após este procedimento, entraremos em contato com você, em até 48 horas úteis, para poder auxiliar na troca do produto.
Atenção!
- Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, o cliente dever[a arcar com o custo do frete para o reenvio so produto.
- O prazo para análise técnica é de 5 dias úteis;